marzo 12, 2009

Lista de Serviços

IMAGEM PESSOAL

A imagem pessoal produz uma projeção de mensagens constantes e coerentes, capazes de gerar confiança e credibilidade.

Mediante um estudo de sua imagem pessoal, detectamos obstáculos que lhe impedem se desenvolver com sucesso nos distintos espaços em que atua.

Investigamos qual é seu estilo potencial, para em seguida, apontar as melhores ferramentas com as quais se encontre confortável com sua nova imagem, sem mudar sua essência pessoal.

HOME Style

Você talvez tenha tesouros escondidos no seu closet e não saiba, ou ainda, conheça o que tem mas não saiba como vesti-lo.

Providenciamos uma análise em seu closet, que dará o foco positivo e de efeito, para sua vida pessoal e profissional.

Numa sessão em sua residência avaliamos suas necessidades e objetivos de estilo. Seu closet ficará organizado para ajudá-lo a vestir-se com facilidade todos os dias, onde haverá uma ordem estratégica para vestir-se de forma rápida e adequada.


PERSONAL SHOPPER

Ninguém tem uma segunda chance de causar uma boa impressão. Por isso, é importante dar atenção ao visual, levando em consideração o tipo de corpo, a personalidade e o tom de pele. Mas se o dinheiro é curto, a criatividade é um bom aliado na hora de se seguir as tendências da moda. Encontramos peças que seguem as últimas tendências para o perfil desejado, com o menor preço e no menor prazo possível.


CERIMONIAL SOCIAL/URBANO

Prestamos assessoria para melhorar suas relações interpessoais, conquistando uma maior segurança e auto-estima individual. Seja para um evento especial único como uma boda, cerimônia, reunião ou outra ocasião especial.

Análise do vestuário e cores corporativas; Comportamento Empresarial; Reuniões, Apresentações, Eventos Corporativos; Modos, Cortesia e Cidadania.




No hay comentarios:

Publicar un comentario