marzo 12, 2009

Sobre a ESSENCIAL

A ESSENCIAL nasceu de um projeto pessoal de assessoria de Moda que além de auxiliar no Estilo Pessoal de cada um; o que é particular e intransferível; aplicasse os conceitos de Sustentabilidade e Vestibilidade no dia-a-dia do vestir.

O conceito central da ESSENCIAL é ESTILO; e ESTILO é ESSÊNCIA e ESSENCIAL, já que modas passam... E elegâncias ficam! É tudo uma questão de ATITUDE.

Estilo é Atitude. E isto não é básico, é essencial!

A ESSENCIAL utiliza conceitos de sustentabilidade, visando a economia para você, que reflete em uma economia para o meio ambiente do planeta e o seu próprio. A cadeia produtiva da moda é uma das maiores que existem e tem um consumo altíssimo de bens naturais. Economizar responsavelmente nas suas compras/consumo, reflete diretamente no meio ambiente deste planeta.

A vestibilidade mostra que comprar artigos de determinados materiais e marcas, ajuda na conservação ambiental e também na economia e praticidade da manutenção de suas roupas, sem falar da durabilidade. E isto, também é um ato sustentável.

Hoje, está comprovado, que descartamos 3 vezes mais do que o planeta pode processar/reciclar. Se continuarmos com este consumismo desenfreado e baseado em modismos passageiros e impostos, teremos de mudar-nos daqui, já que a Terra, além de esgotada em seus recursos, estará tomada por descartados fora de moda das temporadas...

Logo, pense e tome uma ATITUDE de Estilo!

No hay comentarios:

Publicar un comentario