junio 23, 2009

Depoimento recebido

Acho importante os depoimentos que recebo como uma confirmação do alcance dos objetivos desejados com meu trabalho como Consultora de Moda Sustentável e os compartilho com vocês para clarear o que faço.

"Iniciei o trabalho de consultoria com a Nannie em fevereiro desse ano. O trabalho durou alguns meses. Esse trabalho, para mim, envolveu crescimento pessoal, quebra de paradigmas e um olhar mais profundo em direção à mim mesma e ao meu redor.
Sempre fui uma pessoa que pouco valorizava o visual, porque o intelecto, até então, me chamava mais a atenção. Porém, no decorrer do trabalho, fui percebendo que a roupa que vestimos é um reflexo de nós mesmas, sendo, portanto, uma parte que integra o todo de quem Eu Sou. Então, aceitei e acolhi!
Aprendi na prática o tipo de roupa que era mais apropriado ao meu biótipo. Aprendi a organizar meu armário de uma forma mais eficaz. Aprendi um montão de coisas que nem imaginava. Talvez o principal seja: eu posso me mostrar e me apresentar ao mundo de uma forma mais bonita, equilibrada e harmoniosa, me valorizando enquanto ser humana. Se antes apenas tinha consciência disso, agora sei como fazer...
Enfim, recomendo o trabalho da Nannie à todas as pessoas que querem ver o mundo (interno e externo) com outros olhos! E ela tem um diferencial importantíssimo: nesse consumismo desenfreado, seu trabalho torna-se fundamental por utilizar conceitos de sustentabilidade e de consumo consciente!!!"

S.T. – São Paulo/SP - jun/2009

No hay comentarios:

Publicar un comentario