junio 18, 2011

A verdade de Verdade


Eu nunca disse isto antes, então vou pedir...
Como ouvi certa vez de um Professor, solicito: eu peço a vocês que tenham paciência em me ouvir já que aqui digo e direi coisas a primeira vista, um tanto estranhas, que em certos casos, necessitam de tempo para serem digeridas, pois a verdade de Verdade as vezes nos custa entender, conectar.

O que nós conhecemos do mundo é uma associação de informações de nossa própria experiência e daquilo que os outros compartilham conosco.

Qual é a sua verdade? E a verdade do mundo qual é?

Conhecemo-nos através de uma associação de nosso próprio conhecimento e território (mental e emocional inclusive), e do que os outros compartilham conosco.
Quando começamos a explorar a verdade, temos que decidir qual é a nossa verdade pessoal, e criarmos um novo nível da verdade interna.

Eu peço aqui que você investigue a sua real Verdade para enxergar a verdade de Verdade do mundo.

Já é hora de despertarmos. A Terra já não pode esperar mais.
Mas seja paciente em me ouvir e entender os novos paradigmas que coloco aqui, por favor.

Grata por me ouvir. Au revoir, até já.

No hay comentarios:

Publicar un comentario